Quem não lembra da famosa frase gritada em diversos shows: Toca Raul!

 

As sócias da Anarquia de Vestir Drix Seix e Suzaña Azär amam música,  escutaram muito Raul Seixas e várias vezes fizeram parte do coro: Toca Raul! 

 

Um dos sonhos das sócias Drix Seix e Suzaña Azär era participar de uma feira de economia criativa em São Paulo e a oportunidade chegou em um evento especial: Fechando o Baú do Raul,  feira que marca o fim da extraordinária exposição Baú do Raul que acontece no MIS e termina no dia 2 de novembro (domingo). 

 

A Feira Fechando o Baú do Raul será realizada no fim de semana de 1 e 2 de novembro,  das 10 às 18 horas, no MIS  - Museu da Imagem e do Som,  na capital paulista e a marca autoral santista Anarquia de Vestir é uma das expositoras. 

 

Drix Seix,diretora criativa da Anarquia de Vestir, declara: “Sempre acreditamos na perfeita sintonia entre moda e música e chegar ao mercado de São Paulo exatamente em uma feira de economia criativa ligada a uma exposição referente a um dos maiores músicos do país e que marcou nossa adolescência e juventude.  Além de tudo Raul Seixas tinha uma vibe bem anárquica. Se fosse vivo provavelmente vestiria Anarquia de Vestir”. 

 

Já a diretora de Comunicação e Marketing, Suzaña Azär, destaca: “desde o início de nossa marca em 2024 sempre incentivamos ações e projetos culturais pois moda também é arte e cultura, e fazer parte do Fechando o Baú do Raul é um privilégio principalmente sendo nossa primeira feira de economia criativa em São Paulo”. 

 

Anarquia de Vestir 

 

A marca autoral e slowfashion santista Anarquia de Vestir fundada em 2024 pelas sócias Drix Seix (Adriana Seixas) e Suzaña Azär prioriza o upcycling,  o reaproveitamento de materiais tanto na criação das roupas como nos acessórios.  Conta também com uma coleção de camisetas com estampas autorais desenvolvidas em collab com a Armadilha Mob, estamparia do designer Bruno Henrique de Araújo, que fica em São Vicente. 

 

Drix e Suzaña se conheceram em 1990 na UniSantos- Universidade Católica de Santos- quando entraram na faculdade de Comunicação: Suzaña em Jornalismo e Drix em Publicidade.  

A moda foi uma das identificações imediatas que uniu as amigas que se destacavam com seus estilos únicos de vestir.  

 

As amigas sonhavam em ter uma marca de moda autoral e em 2024 finalmente realizaram o sonho com a criação da Anarquia de Vestir cujo lançamento oficial foi realizado em São Paulo,  no evento Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos, comandado por Renata Poskus e Vilma Queiroz. 

 

A Anarquia de Vestir costuma participar de algumas feiras de economia criativa em Santos,  cidade sede da marca, e estava em busca de eventos na capital paulista. Agora chegou o momento de apresentar seus produtos autorais para os Anarquia Lovers de São Paulo que já acompanham o trabalho pelo Instagram @anarquiadevestir e torciam para que a marca viesse para São Paulo também.  

 

Drix Seix produz bijuterias há mais de 20 anos e Suzaña Azär é jornalista especializada em moda,  com 25 anos de experiência na área de moda,  inclusive na confecção de sua família,  que teve desde tecelagem,  fábrica de lenços de cabelo e lenços masculinos além da confecção de roupas. Suzaña Azär também é ativista de uma moda mais ética e sustentável. 

 

Serviço:

Anarquia de Vestir no Fechando o Baú do Raul 

Data: sábado e domingo,  1 e 2 de novembro 

Horário: das 10 às 18 horas 

Local: MIS - Museu da Imagem e do Som 

Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo