Somos uma marca santista autoral e slowfashion para todos os corpos e todos os amores!

 

Nossa proposta é que todos tenham liberdade para se expressarem através das roupas e acessórios.

 

Não seguimos tendências.  Criamos peças com autenticidade para pessoas únicas que sabem que cada um cria a sua própria moda baseada em seus repertórios e estilo de vida.

 

Anarquia de Vestir é a realização de um sonho das amigas Drix Seix e Suzaña Azär que se conhecem há mais de 30 anos e que sempre quiseram montar a própria marca que acolhesse todos os corpos e todos os amores.  A marca foi criada em 2024 e a primeira coleção foi desenvolvida para mulheres plus size e apresentada em desfile no Fashion Weekend Plus Size, em São Paulo.

 

Um dos diferenciais da Anarquia de Vestir é apostar no reaproveitamento de materiais tanto para criar novas roupas quanto acessórios.  E atualmente a marca também aposta na customização de peças.

 

Vem ser Anarquia de Vestir com a gente!

 

Quem é Drix Seix (Adriana Seixas)?

Drix Seix sempre teve um estilo diferente e desde criança já criava algumas bijuterias para si mesma.

 

Há mais de 20 anos desenvolve acessórios e bijouxs e mantém uma lista seleta de fãs de seu trabalho que continuam comprando novas peças e mesclando com peças mais antigas.

 

Drix Seix atualmente é aluna do curso técnico de estilismo no Senac Santos. 

 

Quem é Suzaña Azär?

Jornalista especializada em moda e estilo de vida com duas pós graduação na Anhembi Morumbi. 

 

Atua há mais de 25 anos na área de comunicação estratégica para moda e no fim dos anos 1990 trabalhou na confecção de sua família. Na Anarquia de Vestir a Suzaña além de cuidar da comunicação está atuando na customização de roupas através da pintura em tecidos.